Começa na segunda (9), na JFES, mais um mutirão de conciliação de processos do SFH

 

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região e a Seção Judiciária do Espírito Santo (SJES) realizam, através do Núcleo de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TRF2 e do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da SJES, o 3º Mutirão de Conciliação com processos do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), desde a criação do Centro, entre os dias 9 e 12 de abril.

 

Serão 169 audiências agendadas para o horário da tarde, no Auditório Juiz Federal Luiz Eduardo Pimenta Pereira, localizado na sede da Justiça Federal, na Av. Beira-Mar, 1877, Monte Belo, em Vitória.

 

Os processos agendados estão em tramitação nas três Varas Federais Cíveis de Vitória (3ª, 4ª e 5ª), nas Varas Federais de Serra e de Cachoeiro de Itapemirim e alguns até no Superior Tribunal de Justiça.

 

Atuarão no mutirão os juízes federais Boaventura João Andrade, Cristiane Conde Chmatalik, Américo Bedê Freire Junior, Bruno Dutra, Marcella Araújo da Nova Brandão, Roberto Gil Leal Faria, Marcelo da Rocha Rosado, Eduardo Nunes Marques, Frederico Montedonio Rego, Karina de Oliveira e Silva e Juliana Montenegro Calado.

 

Pacificação social

 

O Centro é coordenado pela juíza federal Cristiane Conde Chmatalik e atua em parceria com o Núcleo de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TRF-2ª Região que tem como missão promover a pacificação social entre litigantes, através de métodos não adversariais. O Núcleo é dirigido pelo desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama, com o auxílio da juíza federal convocada Marcella Nova Brandão.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 02/04/2012.

18h29