JFES REALIZA MUTIRÃO DE CONCILIAÇÃO ENTRE 9 E 12 DE ABRIL

 

A Justiça Federal capixaba realiza, através do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, o III Mutirão de Conciliação com processos do Sistema Financeiro da Habitação (SFH), desde a criação do Centro, entre os dias 9 e 12 de abril.

 

Serão 169 audiências agendadas para o horário da tarde, no Auditório Juiz Federal Luiz Eduardo Pimenta Pereira, localizado na sede da Justiça Federal, na Av. Beira-Mar, 1877, Monte Belo, em Vitória.

 

Os processos agendados estão em tramitação nas três Varas Federais Cíveis de Vitória (3ª, 4ª e 5ª), nas Varas Federais de Serra e de Cachoeiro de Itapemirim e alguns até no Superior Tribunal de Justiça.

 

O Centro é coordenado pela juíza federal Cristiane Conde Chmatalik e atua em parceria com o Núcleo de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do TRF-2ª Região que tem como missão promover a pacificação social entre litigantes, através de métodos não adversariais. O Núcleo é dirigido pelo desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama, com o auxílio da juíza federal convocada Marcella Nova Brandão.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 22/03/2012.

16h34