CCJF/ES E JFES lançam exposição em homenagem ao Dia da Mulher

 

O Núcleo Regional do Centro Cultural Justiça Federal em Vitória/ES e a Justiça Federal do Espírito Santo lançam na próxima quarta, 14 de março, às 17 horas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher – comemorado no dia 8 -, a exposição “Pinturas com Pigmentação Orgânica/Mineral”, da artista plástica Teresinha Mazzei.

 

A exposição estará aberta até 26 de abril, de segunda a sexta, das 12 às 17 horas, no foyer do auditório Juiz Federal Luiz Eduardo Pimenta Pereira, na sede da JFES (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória/ES).

 

Sobre a artista

 

Teresinha Mazzei é formada no Curso de Licenciatura em Desenho e Plástica pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) e no Curso Superior de Teoria e Piano pela Escola de Música do Espírito Santo (EMES).

 

Embora tenha trabalhos em pinturas sobre tela e outros suportes, esculturas para parede, texturas, mosaicos, design gráfico, infoarte, a artista, desde 2000, vem realizando uma  pesquisa diária com pigmento natural e pintura orgânica. O trabalho que ela irá expor é fruto dessa pesquisa.

 

Para saber mais sobre o trabalho da artista, que já expôs em Brasília, São Paulo, Itália e Nova Iorque, é só acessar o site www.teresinhamazzei.com.br.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Com informações de Gina Valéria Coelho (CCJF/ES)

Em 07/03/2012

Às 17h02