TRF2, EMARF, CCJF e JFES homenageiam juiz federal com palestra do prof. Luís Roberto Barroso

 

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2), a Escola de Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf), o Centro Cultural Justiça Federal (CCJF) e a Justiça Federal do Espírito Santo (JFES) prestam, no próximo dia 07 de dezembro, às 16h30min, homenagem ao juiz federal Luiz Eduardo Pimenta Pereira, falecido em agosto de 2006, com palestra proferida pelo professor Luís Roberto Barroso sobre “O princípio da dignidade da pessoa humana no Direito contemporâneo”.

 

A palestra será realizada durante a solenidade de aposição de placa no auditório da sede da JFES, em Vitória, in memorian do juiz federal, falecido aos 31 anos.

 

Palestrante

 

Graduado em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Luís Roberto Barroso tem mestrado pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos, e doutorado em Direito pela UERJ, onde atua como professor titular.

 

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas até o dia 05 de dezembro, apenas pelo e-mail ncs@jfes.jus.br.  Os e-mails solicitando inscrição devem conter: nome completo, profissão/lotação, telefone ou ramal de contato.

 

Veja aqui o currículo completo do palestrante.

 

A sede da JFES fica na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 22/11/2011

Às 15h03