Abertas inscrições para estágio no Juizado Especial Federal em Cachoeiro de Itapemirim/ES

 

A Seção Judiciária do Espírito Santo realizará processo seletivo para estágio em Cachoeiro de Itapemirim/ES. O concurso destina-se ao preenchimento de cadastro de reserva para estagiário do Juizado Especial Federal, de acordo com as normas do presente edital (link abaixo).

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, no horário entre 11h e 19h, observado o turno escolar do estagiário. O requisito para participação no programa de estágio é cursar, à época da admissão, entre o 5º e 9º período, ou 3º e 4º ano em faculdade conveniada à Seção Judiciária do Espírito Santo.

 

O ingresso de candidato proveniente de faculdade cujo convênio tenha expirado ficará condicionado à regularização ou continuidade do contrato entre a Justiça Federal/SJ/ES e a instituição.

 

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 600,00 e auxílio-transporte mensal no valor total de R$ 96,80. A seleção será feita mediante apresentação da ficha de inscrição, com extrato de notas e/ou histórico escolar (com coeficiente de rendimento) do candidato, onde será considerado aprovado quem tiver média final igual ou superior a 6,0 pontos.

 

As inscrições deverão ser realizadas no período de 17/10/2011 a 28/10/2011 na Secretaria da 2ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim, mediante preenchimento do formulário padronizado de inscrição que poderá ser obtido através do site www.jfes.jus.br, junto com uma foto 3x4 e extrato de notas ou histórico escolar do candidato no curso de Direito.

           

 

Conheça o edital.

 

 

(Seção de Desenvolvimento de RH e Estágio/Núcleo de Gestão de Pessoas)