Luís Roberto Barroso falará sobre o caso Cesare Battisti em evento da Emarf, no dia 18

 

A Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (Emarf) apresentará, no dia 18 de agosto, quinta-feira, no auditório do TRF2 no Rio de Janeiro, das 14 às 18h, palestra sobre "Extradição, Asilo, Refúgio e a Repercussão Jurídica do Caso Battisti". Na ocasião, o advogado do ex-ativista italiano, Luís Roberto Barroso, abordará a questão.
       

O evento, que será transmitido por videoconferência para o auditório da Seção Judiciária do Espírito Santo, será aberto ao público.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (27) 3183-5187, ou pelo e-mail nucleoemarf.es@jfes.jus.br.

       

O fórum sobre "Extradição, Asilo, Refúgio e a Repercussão Jurídica do Caso Battisti" está credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). O evento, que integra o cronograma de 2011 do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização (CAE) para magistrados federais da 2ª Região, conta com o apoio do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), e da Associação dos Juízes Federais do Rio de Janeiro e Espírito Santo (Ajuferjes).

 

Com informações da ACOS/TRF2.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 10/08/2011.

9h37