JFES e CCJF/ES homenageiam advogados

 

Em comemoração ao dia do advogado, comemorado no dia 11 de agosto, a Justiça Federal do Espírito Santo (JFES) e o Núcleo Regional do Centro Cultural Justiça Federal no Espírito Santo (CCJF/ES) promovem a exposição “Fios Nous”, da artista plástica e advogada Dayse Resende, no foyer do auditório da JFES, localizado na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória.

 

A abertura da exposição será feita pelo diretor do foro da JFES, juiz federal Fernando Cesar Baptista de Mattos, e pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Espírito Santo, Homero Junger Mafra, no dia 09 de agosto, às 17 horas, também no foyer do auditório.

 

Na ocasião, haverá apresentação do Coral Justiça Federal, formado por servidores da JFES, que abrilhantou a última noite do festival de inverno de Domingos Martins, em julho.

 

Agradecimento

 

O Núcleo Regional do CCJF/ES agradece aos servidores, magistrados, advogados e público em geral por terem prestigiado a primeira exposição realizada no foyer do auditório da SJES, “Grande Vitória Ontem e Hoje”, do artista plástico Wagner Veiga, e informa que segunda-feira (dia 08) será o último dia para sua apreciação.

 

Clique aqui para ver o convite da nova exposição.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 05/08/2011

16h41