Homologados cerca de R$ 1 milhão no primeiro dia do mutirão de conciliação do SFH

 

Cerca de R$ 1 milhão foram homologados apenas no primeiro dia do Mutirão de Conciliação do Sistema Financeiro de Habitação, que acontece até sexta (dia 05/08), no auditório da Justiça Federal em Vitória.

 

Nas seis salas de audiência montadas, os juízes federais Marcella Araújo da Nova Brandão (NPSC/TRF2), Karina de Oliveira e Silva, Juliana Montenegro Calado, Bruno Dutra, Marcelo da Rocha Rosado e Eduardo Nunes Marques realizaram 66 audiências e atenderam 257 pessoas.

 

Solenidade

 

Nesta sexta, dia 05, último dia do mutirão, às 13 horas, será realizada uma solenidade para entrega dos certificados de quitação aos mutuários que fizerem acordo durante o mutirão.

 

O diretor do foro da Seccional capixaba, juiz federal Fernando Cesar Baptista de Mattos, que também atuará no mutirão, participará da solenidade que será presidida pela presidente do TRF da 2ª Região, desembargadora federal Maria Helena Cisne, e contará com a presença do diretor do Núcleo Permanente de Solução de Conflitos da 2ª Região (NPSC), desembargador federal Guilherme Calmon Nogueira da Gama, e, representando a Empresa Gestora de Ativos, da diretora de operações com pessoas físicas, em exercício, Nadime Maria Fleury Helou Santos, além de outras autoridades.

 

Este mutirão é o primeiro realizado com o apoio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, inaugurado no dia 17/06/2011 na nova sede da Justiça Federal, que atua junto ao Núcleo de Apoio Judiciário (NAJ) e sob a coordenação do NPSC.

 

A Justiça Federal está localizada na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

27-3183-5109

Em 03/08/2011.

11h13