TRF2 convoca Ricarlos Almagro para prestar auxílio ao desembargador federal José Neves

 

A presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, desembargadora federal Maria Helena Cisne, convocou o juiz federal Ricarlos Almagro Vitoriano Cunha para prestar auxílio, com prejuízo de sua jurisdição na 4ª Vara Federal Cível de Vitória, ao desembargador federal José Ferreira Neves Neto.

 

De acordo com o Ato nº 287, de 24 de maio de 2011, publicado nesta quinta-feira, 02 de junho, no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 2ª Região (e-DJF2R), a convocação considera, dentre outros fatores, “a necessidade de aumento da produtividade de forma a possibilitar o cumprimento das metas prioritárias do Conselho Nacional de Justiça”.

 

Natural do Rio de Janeiro, Ricarlos Almagro é casado e tem 45 anos. Ingressou na magistratura como juiz federal substituto no TRF2, em janeiro de 2000, após aprovação em segundo lugar no concurso público de provas e títulos. Foi promovido a juiz federal em 2004, assumindo a titularidade da 2ª Vara Federal de Execução Fiscal de Vitória. De lá pra cá, foi membro da Turma Nacional de Uniformização de Jurisprudência dos Juizados Especiais Federais (TNU), presidente da Turma Recursal do Espírito Santo e diretor do foro da Seção Judiciária do Espírito Santo, antecedendo o atual diretor, Fernando Mattos.

 

NCS – Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 03/06/2011

Às 16h51