Abertas inscrições para estágio no Juizado Especial Federal e Turma Recursal em Vitória

 

A Seção Judiciária do Espírito Santo realizará processo seletivo para estágio em Vitória/ES. O concurso destina-se ao preenchimento de cadastro de reservas para estagiários do Juizado Especial Federal e Turma Recursal.

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias, dentro do horário entre 9 e 19h, observado o turno escolar do estagiário. Algumas vagas poderão ficar obrigatoriamente vinculadas à jornada de trabalho fixada entre 9 e 13 horas.

 

O requisito para participação no programa de estágio é cursar, à época da admissão, entre o 5º e o 9º períodos de Direito em uma faculdade conveniada (UFES, UNESC, CESV/PITAGÓRAS, UVV, FDV, FAESA).

 

O ingresso de candidato proveniente de faculdade cujo convênio tenha expirado ficará condicionado à regularização ou continuidade do contrato entre a Justiça Federal do ES e a instituição.

 

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 500,00 e auxílio-transporte mensal no valor total de R$ 96,80. A seleção será feita por prova no dia 16/06/11 (quinta-feira), no auditório do prédio sede da Seção Judiciária do Espírito Santo (Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877 - Monte Belo, Vitória-ES), com início às 14 horas, e programa nas áreas de Direito Administrativo, Processual Civil e Previdenciário.

 

As inscrições devem ser realizadas até 10/06/2011 no e-mail: estagio@jfes.jus.br, mediante preenchimento do formulário padronizado de inscrição através do site www.jfes.jus.br, ou de formulário disponível aqui.

           

Leia o edital.

 

Seção de Desenvolvimento de RH e Estágio/Núcleo de Gestão de Pessoas

Em 01/06/2011

Às 15h28