TRF2 realiza mutirão de conciliação no Espírito Santo em março

Da terça-feira, 29 de março, até a sexta, 1º de abril, o TRF2 e a Seção Judiciária do Espírito Santo estão programados para realizar 60 audiências de conciliação em processos judiciais ajuizados na Justiça Federal. O evento, que tem por foco ações que questionam índices de reajuste da casa própria adquirida pelo Sistema Financeiro da Habitação (SFH), também inclui causas que já tramitam em grau de recurso na 2ª instância.


As audiências estão distribuídas entre as 2ª, 3ª, e 4ª Varas Federais Cíveis e o 2º Juizado Especial Federal de Vitória e a Vara Federal Cível de Cachoeiro de Itapemirim. O atendimento será sempre do meio-dia e meia até as quatro e meia da tarde, no auditório do Prédio Sede da Justiça Federal, localizado na Rua São Francisco, 52, na Cidade Alta, em Vitória.


O mutirão é mais uma realização do Gabinete de Conciliação do TRF2, encabeçado pela desembargadora federal Liliane Roriz, com o apoio das juízas federais Marcella Araújo da Nova Brandão e Andréa Cunha Esmeraldo. No Espírito Santo, os trabalhos serão coordenados pelo juiz federal Roberto Gil Leal Faria, do 2o Juizado Especial Federal de Vitória.

 

Clique aqui para ver a pauta do dia 29 de março.

Clique aqui para ver a pauta do dia 30 de março.

Clique aqui para ver a pauta do dia 31 de março.

 

ACOS/TRF2

Atualizado pelo NCS/JFES.

ncs@jfes.jus.br

Em 21/03/2011.

14h59