Pregão remove juízes titulares da 2ª Região

 

Foi realizado na manhã de hoje (07), no Plenário do TRF2, com transmissão por videoconferência para o auditório da JFES, pregão para remoção de juízes federais titulares da 2ª Região.  Conduzido pelo Corregedor-Regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargador federal Sérgio Schwaitzer, e pelo juiz auxiliar Paulo André Espirito Santo, o resultado do pregão será apreciado pelo Plenário na sessão dia 10 de fevereiro. 

 

O pregão alterou a composição da JFES.  A juíza federal Ana Paula Rodrigues Mathias (2ª VF-Criminal de Vitória) assumirá a titularidade da 4ª VF de São João de Meriti.  O juiz federal Ronald Krüger Rodor (VF-Serra) assumirá a 2ª VF-Criminal de Vitória.  O juiz federal Fabrício Fernandes de Castro (VF-Linhares) assumirá a VF de Magé, enquanto a juíza federal Flávia Heine (2ª VF-Cachoeiro de Itapemirim) irá para a 1ª VF de Volta Redonda.  O juiz federal Bruno Dutra deixa a titularidade da VF de São Mateus para assumir a VF de Serra. 

 

“Tão logo sejam publicados os atos de remoção deste pregão, a Corregedoria pedirá à Presidência um novo edital de promoção, cujo pregão deverá ser realizado em março”, disse Paulo André Espírito Santo.

 

As varas que comporão o novo edital são:

 

- Vara Federal de Itaperuna (merecimento)

- 1ª Vara Federal de Campos (antiguidade)

- Juizado Especial Federal de Campos (merecimento)

- 2ª Vara Federal de Campos (antiguidade)

- Vara Federal de Linhares (merecimento)

- 2ª Vara Federal de Cachoeiro de Itapemirim (antiguidade)

- Vara Federal de São Mateus (merecimento)

 

Novos dirigentes

 

No próximo dia 10 serão eleitos os novos dirigentes do TRF 2 e das Seções Judiciárias do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

 

NCS: ncs@jfes.jus.br

Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas

Em 07/02/2011

Às 17h13