INSTALADA ONTEM (15/12), VARA FEDERAL DE SERRA RECEBE PETIÇÕES INICIAIS A PARTIR DE HOJE (16/12)

 

Foi instalada ontem, dia 15 de dezembro, às 17 horas, mais uma vara federal no Espírito Santo, no município de Serra.  Localizada na Rua Major Piçarra, nº 12, Serra-Sede, a mais nova vara federal capixaba inicia hoje (16 de dezembro) seu funcionamento no local recebendo as novas petições, no horário normal de funcionamento do protocolo, das 12 às 19 horas.

 

A VF-Serra começa totalmente eletrônica e tem competência cível plena (receberá ações cíveis e de execução fiscal), incluindo Juizado Especial Federal Adjunto, e alcança a extensão territorial dos municípios de Serra e Fundão.

 

A competência criminal está mantida para as Varas Federais Criminais da sede (Vitória), de acordo com a Resolução nº 30, de 1º/12/2010, da Presidência do TRF da 2ª Região.

 

O juiz federal titular da VF-Serra, Ronald Krüger Rodor, despachará, temporariamente, na Rua São Francisco, 52, Cidade Alta, Vitória, onde está localizada a sede da JFES, até que seja feita a mudança.

 

A Justiça Federal entra em recesso no dia 20 de dezembro, retornando ao seu funcionamento normal no dia 07 de janeiro de 2011.  Consulte o plantão judicial no site www.jfes.jus.br .

 

Seção de Comunicação Social

Em 16/12/2010.

11h14