Semana Nacional de Conciliação 2010 no TRF2 é ampliada

 

O Tribunal Regional Federal da 2ª. Região, a fim de atender a maior número de jurisdicionados, ampliou a Semana Nacional de Conciliação que assim ocorrerá: de 22 a 26 de novembro (semana 1) e de 29 de novembro a 3 de dezembro (semana 2).

 

Neste sentido, além das audiências de conciliação designadas pelos juízos e juizados da capital e do interior em adesão à semana nacional de conciliação, foi desenvolvida a seguinte agenda única:

 

Semana 1

 

TRF 2ª Região – audiências em processos de primeiro e segundo graus em que uma das partes é a ECT – Empresa de Correios e Telégrafos ou o INSS

 

SJRJ – audiências em processos de primeiro grau em que a parte autora é a OAB/RJ

 

Semana 2

 

TRF 2ª Região - audiências em processos de primeiro e segundo graus em que a parte autora é a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, referentes a contratos bancários

 

SJRJ – audiências em processos de primeiro e segundos graus referentes ao Sistema Financeiro de Habitação

 

A Fazenda Nacional aderiu ao movimento ao verificar a possibilidade de desistência de recursos em matérias determinadas em atos normativos internos.

 

No TRF 2ª Região as audiências ocorrerão a partir das 11 horas, na Rua Acre, 80, Centro, 3º andar, Sala de Retratos. Na SJRJ as audiências ocorrerão na Av. Rio Branco, 243, 13º andar, Centro.

 

Informações adicionais: Gabinete de Conciliação – Tel. (21) 3261-8746 ou conciliar@trf2.jus.br.

 

Semana Nacional de Justiça – O Brasil precisa de você. Conciliar economiza tempo, dinheiro e promove a paz social. Participe.

 

“Conciliando a gente se entende”

 

www.trf2.jus.br

 

Em 17/11/2010

Às 18h34