Inscrições para estágio no Juizado Especial Federal e na Turma Recursal em Vitória/ES

 

A Seção Judiciária do Espírito Santo realizará processo seletivo para estágio em Vitória/ES. O concurso destina-se ao preenchimento de cadastro de reservas para estagiários do Juizado Especial Federal e Turma Recursal, de acordo com as normas do presente edital (link abaixo).

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, no horário entre 11h30 e 19h30, observado o turno escolar do estagiário. O requisito para participação no programa de estágio é cursar, à época da admissão, entre o 5º e o 9º períodos de Direito em uma faculdade conveniada (UFES, UNESC, CESV/PITAGÓRAS, UVV, FDV, FAESA).

 

O ingresso de candidato proveniente de faculdade cujo convênio tenha expirado ficará condicionado à regularização/continuidade do contrato entre a Justiça Federal/SJ/ES e a instituição.

 

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 500,00 (quinhentos reais) e auxílio-transporte mensal no valor total de R$ 88,00 (oitenta e oito reais). A seleção será feita por prova no dia 18/11/10, no auditório do prédio sede da Seção Judiciária do Espírito Santo (Rua São Francisco, 52 – Cidade Alta – Vitória/ES), com início às 14 horas, e programa nas áreas de Direito Administrativo, Processual Civil e Previdenciário (Vide Programa no Edital).

 

As inscrições deverão ser realizadas no período de 25/10/2010 a 12/11/2010 no e-mail: estagio@jfes.jus.br, mediante o  preenchimento do formulário padronizado de inscrição através do site www.jfes.jus.br, ou através de formulário disponível aqui.

           

 

Conheça o edital.

 

 

(Seção de Desenvolvimento de RH e Estágio/Núcleo de Gestão de Pessoas)

 

Em 25/10/2010

Às 17h14