Gustavo Pontes Mazzocchi assume titularidade da 6ª VF-Cível

 

Responde pela titularidade da 6ª Vara Federal Cível, desde o dia 6 de agosto, o juiz federal substituto Gustavo Pontes Mazzocchi, em virtude do afastamento da juíza federal Eloá Alves Ferreira, que atua na Justiça Eleitoral até o dia 05 de novembro. A titularidade da vara vinha sendo exercida provisoriamente pela juíza federal substituta Renata Coelho Padilha, que já retomou suas atividades na 2ª Vara Federal Criminal. O ato que trata dessas alterações foi publicado hoje, 12 de agosto, no Diário Eletrônico da 2ª Região, páginas 8 e 9 do Caderno Administrativo do TRF.

 

Saiba mais sobre o juiz

 

Gustavo Pontes Mazzocchi tem 33 anos e é gaúcho de Caxias do Sul. É formado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC/RS) e fez pós-graduação em Direito da Comunicação na Universidade de Coimbra/Portugal.

 

Atuou como juiz leigo e procurador federal, no Rio Grande do Sul, e juiz de Direito na Bahia. Iniciou sua carreira na magistratura federal em 2004, quando classificou-se  em 7º lugar no concurso para juiz federal substituto do Tribunal Regional Federal da 5ª Região e foi lotado na Seção Judiciária de Pernambuco, em Recife.

 

Veio removido para a SJES em 03/03/2010, em auxílio à 2ª Vara Federal Criminal.

 

Seção de Comunicação Social

Em 12/08/2010

Às 16h19