Inscrições para estágio nas Varas Federais em Vitória/ES

 

A Escola da Magistratura Federal – Emarf, através de seu Núcleo Regional de Vitória/ES, realizará processo seletivo para estágio em Vitória/ES. O concurso destina-se ao preenchimento de 16 vagas para estagiários das Varas Federais de Vitória, de acordo com as normas do edital constante do site www.jfes.jus.br (link estágios – área de atuação - Emarf).

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, no horário entre 11h30 e 19h30, observado o turno escolar do estagiário. O requisito para participação no programa de estágio é cursar, à época da admissão, entre o 5º e o 9º períodos de Direito em uma faculdade conveniada (Ufes, Unesc, Cesv/Pitágoras, UVV, FDV, Faesa).

 

O ingresso de candidato proveniente de faculdade cujo convênio tenha expirado ficará condicionado à regularização/continuidade do contrato entre a Justiça Federal/SJES e a instituição.

 

O estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor atual de R$ 470,00 e auxílio-transporte mensal. A seleção será feita por prova no dia 01/09/2010, no auditório do prédio sede da Seção Judiciária do Espírito Santo (Rua São Francisco, 52 – Cidade Alta – Vitória/ES), com início às 14 horas, e programa nas áreas de Direito Constitucional, Teoria Geral do Processo, Direito Civil – Parte Geral, Direito das Obrigações e Teoria Geral dos Contratos, e Direito Penal – Parte Geral (vide programa no edital).

 

As inscrições deverão ser realizadas até 27/08/2010, mediante o preenchimento do formulário padronizado de inscrição, que se encontra no site www.jfes.jus.br (link estágios – área de atuação Emarf), e encaminhados para o e-mail nucleoemarf.es@jfes.jus.br.

 

(Emarf Vitória)

 

Seção de Comunicação Social

Em 28/07/2010

Às 13h35