Terminam nesta quarta (21) as inscrições para estágio no Juizado Especial Federal em Cachoeiro de Itapemirim/ES

 

Vão até quarta-feira, 21 de julho, as inscrições para o processo seletivo para estágio na Subseção Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim. O concurso destina-se ao preenchimento de uma vaga para estagiário do Juizado Especial Federal e também à formação de cadastro de reserva, de acordo com as normas do presente edital (link abaixo).

 

A jornada de estágio será de 20 horas semanais, no horário entre 11h30 e 19h30, observado o turno escolar do estagiário. O requisito para participação no programa de estágio é cursar, à época da admissão, entre o 3º e o 4º ano de Direito na faculdade conveniada (FDCI).

 

O ingresso de candidato proveniente de faculdade cujo convênio tenha expirado ficará condicionado à regularização/continuidade do contrato entre a Justiça Federal do Espírito Santo e a instituição.

 

O estagiário terá direito a bolsa mensal no valor atual de R$ 470,00 e auxílio-transporte mensal no de R$ 88,00.

 

As inscrições deverão ser realizadas nas secretarias das varas federais de Cachoeiro de Itapemirim, mediante o preenchimento do formulário padronizado de inscrição que se encontra no site www.jfes.jus.br, ou através de formulário disponível aqui, uma foto 3x4, e extrato de notas ou histórico escolar do candidato.

           

Conheça o edital.

 

Veja o cartaz do concurso.

 

 

(Informações da Seção de Desenvolvimento de RH e Estágio/Núcleo de Gestão de Pessoas)

 

Seção de Comunicação Social

Em 19/07/2010

Às 13h50