Abertas inscrições para estágio nas varas federais de Linhares e São Mateus

 

Estão abertas as inscrições para estudantes de Direito de faculdades conveniadas para estagiar na JFES.  Organizados pela Escola de Magistratura Regional Federal a 2ª Região – Emarf, os processos seletivos destinam-se a cadastro de reserva para as varas federais de Linhares e São Mateus.

 

Linhares

 

As inscrições para alunos da faculdade Unilinhares vão até o dia 14 de maio, são gratuitas e deverão ser feitas mediante entrega de formulário (disponível em www.jfes.jus.br) na secretaria da vara, localizada na Avenida Nogueira da Gama, 988, Bairro Centro, Linhares, telefone 3371-0126.

 

Será realizada prova escrita, no dia 17 de maio, das 14 às 17 horas, na sede da VF-Linhares.

 

Clique aqui e conheça o Edital de Linhares.

 

São Mateus

 

As inscrições para estagiar na Vara Federal de São Mateus poderão ser feitas no período de 10 a 14 de maio, exclusivamente na secretaria daquele cartório, localizado na Av. Coronel Constantino Cunha, nº 1.334, Fátima, telefone 3763-4001. 

 

Poderão se inscrever apenas estudantes da Faculdade Vale do Cricaré, que estejam cursando entre o 5º e o 9º período de Direito.  A prova escrita será realizada no dia 15 de maio, das 9 às 12 horas, na sede da VF de São Mateus.

 

Clique aqui para conhecer o Edital de São Mateus.

 

Seção de Comunicação Social

Em 03/05/2010.

18h44