JFES publica primeiro edital de eliminação de documentos e processos administrativos de 2010


Já está disponível na página da Justiça Federal do Espírito Santo na internet (www.jfes.jus.br) o primeiro Edital de Eliminação de Documentos e Processos Administrativos de 2010, que poderá ser consultado no link abaixo e nos murais dos prédios da JFES em Vitória e no interior. 

 

Os interessados terão prazo até o dia 08/05/2010 para analisar os termos do edital e as listagens dos documentos e processos administrativos a serem eliminados e, sendo o caso, requerer a guarda de documento ou processo. 

 

O Edital nº 01/2010 é fruto do trabalho de avaliação, classificação e seleção de documentos e processos administrativos com temporalidade vencida que se encontravam arquivados na Seção de Arquivo e Depósito Judicial – Seard/NAJ, bem como de listas encaminhadas por diversos setores, da área administrativa e judiciária.  

 

A gestão documental na JFES está amparada pela Resolução nº 23, de 19/09/2008, do Conselho da Justiça Federal, e tem como objetivos principais a preocupação com o meio ambiente e a preservação da memória da instituição. 

 

Clique aqui e conheça o Edital nº 01/2010.  Veja também a lista de processos administrativos e a lista de documentos.

 

Seção de Comunicação Social

Em 29/03/2010.

13h53