"Cooperação Interjurisdicional - parte 2": veja por videoconferência nesta 6ª feira


    A Escola de Magistratura Federal da 2ª Região (Emarf), promove nesta sexta-feira, 27, a segunda parte do programa de estudos avançados “Cooperação Interjurisdicional”. O evento será realizado das 14 às 18 horas, com transmissão por videoconferência para o auditório do Ed. Sede da Seção Judiciária do Espírito Santo (Cidade Alta, Vitória). 

    Participarão como expositores o Ministro Gilson Dipp (Coordenador-Geral da Justiça Federal e Diretor do Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal), o Professor Doutor Alexandre Câmara (Advogado, Professor de Direito Processual da Escola de Magistratura do Estado do Rio de Janeiro) e o Professor Doutor Eduardo Klausner (Juiz de Direito no Rio de Janeiro e Professor de Direito Internacional Privado na Universidade Estácio de Sá).

 

    Como debatedoras, teremos: a Professora Doutora Carmen Tiburcio (Advogada, Professora de Direito Internacional Privado da Universidade do Estado do Rio de Janeiro), o Professor Doutor Aluísio Gonçalves de Castro Mendes (Juiz Federal, Professor de Direito Processual Civil da Universidade do Estado do Rio de Janeiro) e a Professora Doutora Nádia de Araújo (Procuradora de Justiça do Rio de Janeiro, Professora de Direito Internacional Privado da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro).

 

    A coordenação do evento está por conta do Professor Doutor Ricardo Perlingeiro Mendes da Silva (Juiz Federal, Professor de Direito Internacional Privado da Universidade Federal Fluminense).

 

    O debate é aberto aos magistrados federais, operadores do Direito, servidores do Poder Judiciário, advogados, estudantes de Direito e quaisquer interessados.

 

    Magistrados federais devem se inscrever pelo módulo do Curso de Aperfeiçoamento e Especialização de Magistrados (Cae), na internet. Outros interessados podem se inscrever pelo (27) 3183-5187 ou nucleoemarf.es@jfes.jus.br.

    (Seção de Comunicação Social, em 23 de junho de 2008)