Sai o resultado do processo seletivo para estagiários


    Veja aqui o resultado do processo seletivo para estagiários de Direito realizado domingo, 10 de maio, pela Escola de Magistratura Regional Federal da 2ª Região/Núcleo do Espírito Santo.

   
Devido ao número de vagas, os candidatos aprovados já podem se apresentar para início do estágio, munidos de: duas fotos 3x4 (recentes); Identidade Civil (cópia); CPF (cópia); Comprovante de residência (cópia); Declaração (atestado) de que o estudante está matriculado, ano/período que está cursando (necessariamente do 6º ao 9º) e o número de matrícula; Histórico escolar com coeficiente de rendimento (necessariamente acima de 6,0); e Comprovante de Conta Corrente Bancária individual (CEF, BB, Banco Real). A comprovação da conta corrente deve ser feita por meio de declaração do banco, extrato, cópia de talão de cheques ou cópia de cartão magnético. No caso de o estagiário ser correntista da Caixa Econômica, é necessário informar o dígito da agência.

   
Fica mantido o restante do cronograma para aqueles que tiverem interesse em recorrer das notas.

   
Para mais informações, entre em contato com a Seção de Desenvolvimento de Recursos Humanos e Estágio (Sedre/NRH), pelos telefones (27) 3183-5135 / 3183-5047 ou e-mail sedre@jfes.jus.br.

   
(Seção de Comunicação Social, em 16 de maio de 2008)