20240628 140458 E1719605920185

A corregedora regional, no gabinete da Direção do Foro da SJES, com o juiz auxiliar da Corregedoria Dario Ribeiro Machado Junior e os juízes federais Américo Bedê Freire Junior e Ronald Krüger Rodor (respectivamente, vice-diretor do foro e substituto eventual)

 

A corregedora regional da Justiça Federal da 2ª Região, desembargadora federal Leticia De Santis Mello, visitou nestas quinta e sexta, 27 e 28 de junho, a sede da Justiça Federal do Espírito Santo (JFES), em Vitória.

Durante a visita, a corregedora se reúne com magistradas e magistrados dos juízos em correição: 2º Juizado Especial Federal, 3º Juizado Especial Federal, 2ª Vara Federal Cível, 4ª Vara Federal Cível, 5ª Vara Federal Cível, 6ª Vara Federal Cível, 1ª Vara Federal Criminal e 2ª Vara Federal Criminal.

Servidores do setor de correições da Corregedoria Regional chegaram na terça-feira, 25, a Vitória, para acompanhar a correição ordinária nesses juízos.

Acompanhada pelo juiz federal auxiliar da Corregedoria Dario Ribeiro Machado Junior, a magistrada também foi recebida na Direção do Foro pelos juízes federais Américo Bedê Freire Júnior, vice-diretor do Foro, e Ronald Krüger Rodor, substituto eventual.

A desembargadora federal volta à capital capixaba no dia 8 de julho.