As áreas estratégicas do Conselho da Justiça Federal (CJF) e dos Tribunais Regionais Federais (TRFs) realizam consulta pública, de 05 a 23 de julho, para contribuir na definição de metas estratégicas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o exercício de 2022, com aplicação em todos os Tribunais e Seções Judiciárias.

Inicialmente, a consulta pública estava aberta até o dia 15 de julho, no entanto, ela foi prorrogada até o dia 23 de julho para que mais pessoas possam participar e contribuir com o Poder Judiciário.

A consulta é aberta a magistrados, servidores, advogados, defensores, promotores e público em geral, e tem como objetivo estimular a gestão participativa no processo de formulação de metas, através de uma ferramenta que realiza o levantamento das prioridades e necessidades da sociedade em relação ao Poder Judiciário.

A participação da sociedade também auxiliará na formulação de metas estratégicas, no âmbito da Justiça Federal, ao longo do ciclo estratégico, que se inicia em 2021 e termina em 2026.

Os resultados da consulta pública serão disponibilizados no endereço eletrônico www.cjf.jus.br/observatorio (Observatório da Estratégia da Justiça Federal).

Queremos saber sua opinião! Clique aqui para participar.

Pesquisa Site