Pesquisa Satisfacao Do Usuario

O TRF2 iniciou, em 15/6, a Pesquisa on-line de “Satisfação do Usuário” voltada ao público em geral (ex.: advogados, membros do Ministério Público Federal, sociedade), bem como a magistrados, servidores, estagiários e terceirizados da Justiça Federal da 2ª Região.

O questionário tem como objetivo conhecer as necessidades e expectativas do público interno e externo para desenvolvimento de soluções administrativas que possam impactar na melhoria da prestação jurisdicional da Corte, com maior inclusão social, maior eficiência na aplicação de recursos e menor impacto ambiental.

Esse levantamento de informações irá subsidiar o desenvolvimento do Plano Estratégico da Justiça Federal da 2ª Região para o período de 2021 a 2026.

Os benefícios esperados pela iniciativa consistem em: aprimoramento permanente e contínuo dos órgãos com foco no principal cliente – cidadão; dinamização do acesso aos serviços jurisdicionais, visando a atender a sociedade em sua totalidade.

Clique aqui para acessar a Pesquisa de Satisfação do Usuário.

*Fonte: TRF2

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