Sede Jfes Covid

A diretora do foro da Justiça Federal do Justiça Federal do Espírito Santo (JFES), juíza federal Cristiane Conde Chmatalik, editou portaria (JFES-POR-2020/00064, de 23 de novembro de 2020) que suspende, a partir de 24.11.2020, até ulterior deliberação, os efeitos da Portaria 51, de 15 de outubro de 2020, que havia autorizado o retorno facultativo de servidores às atividades presenciais no órgão em todo o Estado.

A medida foi tomada devido ao aumento do número de casos de COVID-19 no Espírito Santo.

O trabalho presencial ocorrerá para o desempenho de atividades específicas, e somente quando for impossível de ser realizado de forma remota, observado o que dispõe a Resolução TRF2 n° 37, de 12 de agosto de 2020.

Veja a Portaria.

Atendimento

Desde o início da pandemia, em março, a JFES não parou. Como seus processos são eletrônicos, foi possível continuar realizando suas atividades (audiências de conciliação, sessões das turmas recursais, leilões, atendimento aos usuários, etc), por meio de videoconferência, telefone, e-mail, whatsapp/chatbot e pelo próprio sistema processual e-Proc.

Veja aqui os contatos pelos quais você pode falar conosco. Sempre que possível, dê preferência ao Whatsapp/Chatbot, mais simples e mais rápido.

Para mais notícias da Justiça Federal, siga-nos nas redes sociais Instagram (jfes_oficial) e Twitter (JFES_oficial).