É garantido o pronto e efetivo atendimento a advogados, procuradores e partes.

 

=> Durante o trabalho remoto, estão mantidas na forma presencial as seguintes atividades essenciais:

1. Atendimento ao público:

1.1. Casos de exceção de atendimento ao público, para garantir a partes, advogados e procuradores o atendimento presencial, quando não for possível o atendimento na forma prevista no §1º deste artigo, observando-se o limite máximo de 50% (cinquenta por cento) da lotação da unidade;

1.2. Casos de exceção de perícias médicas que exijam o atendimento presencial;

1.3. Casos de exceção de atermação em que não for possível o atendimento remoto.

2. Audiências de custódia, com agendamento e acompanhamento pela unidade jurisdicional.

3. Teleaudiências, que deverão ocorrer na sala de audiência da respectiva unidade jurisdicional.

 

  • A apresentação de comprovante de vacinação ou teste negativo de COVID-19 para usuários externos não é mais exigido para acesso aos prédios da JFES.
  • O uso de máscaras faciais é recomendado para todos os usuários.

 

=> Consulte aqui nossos canais para atendimento remoto e virtual: telefone, WhatsApp e-mail e Balcão Virtual.

 

O atendimento presencial e pelos canais remotos é realizado nos dias úteis, nos horários indicados abaixo:

a) Horário de atendimento ao público em geral:  das 12h às 17h;

b) Horário de atendimento a advogados e estagiários com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB): das 12h às 19h.