É necessário habilitar os Scripts do seu navegador para visualizar algumas informações deste site

SISTEMAS ELETRÔNICOS PODERÃO FICAR INDISPONÍVEIS SÁBADO, 23, DAS 9 ÀS 14H

Senhor usuário,

Os sistemas processuais do TRF2 e da Seção Judiciária do Rio de Janeiro poderão ficar indisponíveis no sábado, 23 de maio, das 9 às 14 horas. A advertência é da Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal, que explica que o problema pode ocorrer em razão dos serviços que serão executados na data, no sistema de segurança (firewall) do órgão. Com isso, poderá ficar inacessível, durante a execução dos trabalhos, o acesso à consulta de peças, à intimação e ao peticionamento eletrônicos.

Tal indisponibilidade também poderá afetar os serviços eletrônicos da Seção Judiciária do Espírito Santo - sistemas processuais WEB, incluindo o Portal Processual (Consulta peças, Intimação e Peticionamento eletrônicos) - na data e horários citados.

Caso isso ocorra, contamos com a sua compreensão.

NCS: ncs@jfes.jus.br
Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas
Com informações da ACOI/TRF2 e do NTI/SJES
Em 20/05/2015.
Às 12h20 .


Acesse a página principal da SJES

Selo Acessibilidade
Créditos

Desenvolvido por: Lucas Coradini


Mantido por: SEDIN (Seção de Desenvolvimento de Informática) e NCS (Núcleo de Comunicação Social e Relações Públicas) - contato@jfes.jus.br


Foto da Terceira Ponte: Carlos Chaves Damásio

Em virtude de manutenção elétrica, os serviços de TI do TRF2 e da JFRJ ficarão indisponíveis a partir das 22h de sexta-feira (20/03/2015), com previsão de liberação até às 12h de sábado (21/03/2015).

Em decorrência disso poderá haver indisponibilidade de alguns serviços do processo eletrônico também na Seção Judiciária do Espírito Santo, durante esse período.