Licitação: Pregão Presencial Nº 35/2010

Objeto:

Registro de Preço para eventual aquisição de recipientes (lixeiras e containeres) para acondicionamento de materiais recicláveis e não recicláveis de uso "comum".

Data de abertura:

30/12/2010 14:00

Obs.:

A Ata da Sessão Pública do Pregão foi disponibilizada em 30/12/2010.

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Planilha de Preços
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preço Médio e Máximo Aceitável
Anexo IV - Modelo de Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo V - Modelo de Declarção (ME ou EPP)
Anexo VI - Minuta da Ata de Registro de Preço
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Presencial Nº 34/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição de uniformes, ternos e coturnos para a Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Espírito Santo.

Data de abertura:

30/12/2010 08:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I Termo de Referência
Anexo II Modelo de Proposta
Anexo III Planilha demonstrativa de Preços
Anexo IV Declaração (trabalho menor idade)
Anexo V Declaração (ME ou EPP)
Anexo VI Minuta da Ata de Registro de Preços
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Presencial Nº 33/2010

Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de manutenção e limpeza dos jardins, inclusive dos vasos com plantas ornamentais, que compreenderá o fornecimento de mão-de-obra exclusiva, todos os insumos inerentes, EPIs, ferramentas, equipamentos necessários e adequados à execução dos serviços nas dependências do Edifício Sede da Seção Judiciária do Espírito Santo, num total de 02 (dois) postos de jardineiros.

Data de abertura:

29/12/2010 14:00

Obs.:

A Ata da Sessão Pública deste Pregão Presencial foi disponibilizada neste sítio em 30/12/2010. ATENÇÃO!!!!! Publicado em 13/01/2011 arquivo referente à Decisão do recurso apresentado pela empresaa Ambiental Controle Integrado de Pragas Ltda-ME.

Anexos:

Edital
Anexo I Termo de Referência
Anexo II Modelo de Proposta de Preço
Anexo III Quantitativo Estimado Anual de Insumos
Anexo IV Quantidade de equipamentos/Ferramentas
Anexo V Modelo de Planilha de Custo e Formação de Preços
Anexo VI Descrição dos serviços do projeto Paisagístico
Anexo VII Planilha Demonstrativa de Preços Médio Estimado e Máximo Aceitável
Anexo VIII Declaração (trabalho menor idade)
Anexo IX Declaração (ME ou EPP)
Anexo X Minuta de Contrato
Ata da Sessão Pública
Decisão de Recurso

Licitação: Pregão Presencial Nº 32/2010

Objeto:

Aquisição, por lote único, de 20 (vinte) aparelhos de ar condicionado entre os tipo split e de janela, para a Justiça Federal - Seção Judiciária do Espírto Santo.

Data de abertura:

28/12/2010 14:00

Obs.:

ATENÇÃO!!!! A Ata da Sessão Pública realizada em 28/12/2010 foi disponibilizada nesta página em 28/12/2010.

Anexos:

Edital
Anexo I Termo de Referência
Anexo II Especificações Técnicas
Anexo III Planilha de Custo
Anexo IV Modelo de Proposta de Preços
Anexo V Planilha demonstrativa de preços
Anexo VI Declaração (trabalho menor idade)
Anexo VII Declaração (ME ou EPP)
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Presencial Nº 28/2010

Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços continuados de limpeza, conservação e higienização, copeiragem, recepcionista, lavagem de automóveis e lavagem de vidros (internos e externos), com cessão de mão-de-obra exclusiva e fornecimento de todos os materiais de consumo inerentes; materiais de higiene pessoal em geral para dependências sanitárias; equipamentos e utensílios que forem necessários para suporte e completa execução dos serviços, nos imóveis ocupados pela Seção Judiciária do Espírito Santo na Grande Vitória.

Data de abertura:

27/12/2010 13:00

Obs.:

Informo que foi alterada a hora da sessão pública do certame (de 14 para as 13 horas), bem como publicado arquivo do novo edital contemplando a referida alteração. Ressalto que ficam mantidos a data da sessão pública e todas as demais condições do Edital e seus anexos. ATENÇÃO!!!!! As Atas da Sessão Pública do Pregão, realizada inicialmente em 27/12/2010 e com continuidade no dia 28/12/2010, foram publicadas neste sítio no dia 28/12/2010. ATENÇÃO!!!! Foram publicados em 19/01/2011, os seguintes anexos: RECURSO: Razões da EXPRESS; RECURSO: Contra Razões da UNIRIO; RECURSO: Manifestação da Pregoeira; RECURSO: Parecer da Coordenadoria Jurídica; RESULTADO DO RECURSO: Decisão da Direção do Foro

Anexos:

Edital
Anexo I Termo de Referência
Anexo II Dimensionamento, atribuições e jornada de trabalho.
Anexo III Plano de implementção dos serviços e forma de pagamento no respectivo período.
Anexo IV Modelo de Proposta de Preços
Anexo V Planilha de custos e formação de preços.
Anexo VI Planilha de preços médio estimado e máximo aceitável.
Anexo VII Declaração (trabalho menor idade)
Anexo VIII Declaração (ME ou EPP)
Anexo IX Minuta de Contrato
Atas das Sessão Pública do Pregão
Recurso: Razões da EXPRESS
Recurso: Contra Razões da UNIRIO
Recurso: Manifestação da Pregoeira
Recurso: Parecer da Coordenadoria Jurídica
Resultado do Recurso: Decisão da Direção do Foro

Licitação: Pregão Presencial Nº 30/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição de scanner de raios X, com respectiva instalação, na nova sede da Justiça Federal de 1º Grau - Seção Judiciária do Espírito Santo.

Data de abertura:

23/12/2010 14:00

Obs.:

ALERTA!!! Informamos a SUSPENSÃO do Pregão Presencial nº 30-2010, marcada para o dia 23/12/2010, às 14:00 e que não há previsão de nova data para realização do certame, conforme Decisão disponibilizada abaixo.

Anexos:

Edital
Anexo I Termo de Referência
Anexo II Modelo de Proposta de Preço
Anexo III Especificações Técnicas
Anexo IV Planilha de Preços
Anexo V Declaração (trabalho menor idade)
Anexo VI Declaração (ME ou EPP)
Anexo VII Minuta da Ata de Registro de Preços
Parecer 624-2010, da Coordenadoria Jurídica
Decisão da Direção do Foro

Licitação: Pregão Presencial Nº 29/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição de equipamentos, materiais e serviços de informática.

Data de abertura:

22/12/2010 14:00

Obs.:

Informo que em 16/12/2010 foi publicado arquivo contendo "Esclarecimento 1".

Anexos:

Edital
Anexo I Termo de Referência e Anexo I-A Modelo de Declaração de Responsabilidade
Anexo II Especificações Técnicas
Anexo III Planilha de Preços
Anexo IV Declaração (trabalho menor idade)
Anexo V Decalração (ME ou EPP)
Anexo VI Declaração (empresas de informática)
Anexo VII Minuta da Ata de registro de Preços
Anexo VIII Minuta de Contrato
Esclarecimento 1
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Presencial Nº 27/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição em lote único de solução corporativa de segurança de desktop na modalidade cliente-servidor com gerenciamento centralizado para a Justiça Federal de Primeiro Grau no Espírito Santo (JFES), composta de antivírus, antispyware, personal firewall, proteção contra intrusos e controle básico de acesso a rede, incluindo licenças do software, serviços de instalação, configuração, garantia, suporte técnico e treinamento da solução.

Data de abertura:

21/12/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo Declaração de Responsabilidade
Anexo III - Planilha de Preços
Anexo IV - Declaração (trabalho menor idade)
Anexo V - Declaração (ME ou EPP)
Anexo VI - Declaração (empresas de informática)
Anexo VII - Minuta da Ata de Registro de Preços
Anexo VIII - Minuta de Contrato
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Presencial Nº 31/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição de licenças de softwares Microsoft.

Data de abertura:

21/12/2010 08:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I Termo de Referência
Anexo II Especificações Técnicas
Anexo III Planilha de Preços
Anexo IV Declaração (trabalho menor idade)
Anexo V Declaração (ME ou EPP)
Anexo VI Declaração (empresas de informática)
Anexo VII Minuta da Ata de Registro de Preços
Anexo VIII Minuta de Contrato
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Presencial Nº 26/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição em lote único de solução de virtualização do parque de servidores de rede da Justiça Federal de 1º Grau - Seção Judiciária do Espírito Santo, composta por licenciamento de software, serviços de instalação, configuração, garantia, suporte técnico e treinamento.

Data de abertura:

20/12/2010 13:00

Obs.:

Informo que a Ata da Sessão Pública foi publicada em 20/12/2010.

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Declaração de Responsabilidade
Anexo III - Planilha de Preços
Anexo IV - Declaração (trabalho menor idade)
Anexo V - Declaração (ME ou EPP)
Anexo VI - Declaração (serviço informática)
Anexo VII - Minuta da Ata de Registro de Preços
Anexo VIII - Minuta de Contrato
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Presencial Nº 25/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição de subscrições Red Hat para os equipamentos servidores de rede da Seção Judiciária do Espírito Santo

Data de abertura:

14/12/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha Demonstrativa de Preço Médio Estimado e Máximo Aceitável
Anexo III - Modelo Declaração (Trabalho menor de idade)
Anexo IV - Modelo Declaração (Me ou EPP)
Anexo V - Modelo de declaração (empresas de bens e serviços de informática)
Anexo VI - Minuta de Ata de Registro de Preço
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Presencial Nº 22/2010

Objeto:

Aquisição e instalação, por lote único, de persianas verticais para o prédio da nova sede da Justiça Federal de 1º Grau - Seção Judiciária do Espírito Santo.

Data de abertura:

13/12/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Levantamento de Quantidade
Anexo III - Planilha de Preços
Anexo IV - Modelo (planilha orçamentária)
Anexo V - Projetos: pranchas 01/05 a 05/05
Anexo VI - modelo ( trabalho menor idade)
Anexo VII - Modelo (ME ou EPP)
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 24/2010

Objeto:

Contratação de empresa, por lote único, para prestação de serviços de chaveiro, incluindo fornecimento de materiais, durante o exercício de 2011.

Data de abertura:

10/12/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Planilha de preço e Consumo Estimado para 2011
Anexo III - Modelo de Ordem de Serviço de Atendimento Técnico
Anexo IV - Planilha de Preços
Anexo V - Declaração (trabalho menor idade)
Anexo VI - Declaração (ME ou EPP)
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Presencial Nº 23/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição de material de consumo/informática (cabo de força e filtro de linha)

Data de abertura:

09/12/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Especificações Técnicas
Anexo III - Planilha de Preços
Anexo IV - Modelo (trabalho menor idade)
Anexo V - Modelo (ME ou EPP)
Anexo VI - Minuta da Ata de Registro de Preços

Licitação: Pregão Presencial Nº 19/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição de microcomputadores e monitores, conforme as condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

Data de abertura:

30/11/2010 13:00

Obs.:

Informo que foram publicados no dia 16/11/2010, o Edital e anexos, bem como Parecer Jurídico e Decisão da Direção deste Foro, referentes à republicação do Pregão 19/2010, com reabertura do prazo inicialmente estabelecidos.

Anexos:

Edital
Anexo I -Termo de Referência e Anexo II- Especificações Técnicas
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo IV - Modelo Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo V - Modelo Declaração(ME ou EPP)
Anexo VI - Modelo Declaração (empresas de informática)
Anexo VII - Minuta da Ata de Registro de Preços
Anexo VIII - Minuta Contratual
Anexo IX - Parecer Jurídico e Decisão da Direção do Foro
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 19/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição de microcomputadores e monitores.

Data de abertura:

30/11/2010 13:00

Obs.:

Informo que a presente licitação, que inicialmente estava marcada para 16/11/2010, foi adiada para o dia 30/11/2010. Em breve publicaremos o novo edital e seus anexos.

Anexos:

Licitação: Pregão Presencial Nº 21/2010

Objeto:

contratação, sob regime de execução indireta, mediante empreitada por preços unitários, de empresa de engenharia para Execução das instalações necessárias à adaptação de prédio da Vara Federal da Serra

Data de abertura:

23/11/2010 13:00

Obs.:

Informo que foi adiada a data da sessão pública desta licitação: de 22/11 para 23/11/2010. Os avisos de adiamento foram publicados em 05/11/2010 no Diário Oficial da União e em A Gazeta. Em relação aos demais termos do Edital e seus anexos, informo que permanecem inalterados.

Anexos:

Edital (republicação constando nova data da sessão pública do certame)
Anexo I - Termo de Referência
Anexos 2 a 4
Anexo 5
Anexo 6
Anexo 7
Anexo 8
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 20/2010

Objeto:

Contratação, por lotes, de empresa(s) de engenharia para execução das instalações do sistema de automação e segurança do prédio da futura sede definitiva da Seção Judiciária do Espírito Santo.

Data de abertura:

18/11/2010 13:00

Obs.:

ATENÇÃO AO ESCLARECIMENTO Nº 01, INSERIDO NESTA PÁGINA EM 17/11/2010.

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha Orçamentária Estimativa
Anexo III - Modelo de Planilha Orçamentária
Anexo IV - Relação de Marcas e Modelos
Anexo V - Composição de BDI
Anexo VI - Memorial e Especificações Téncicas
Anexo VII - Lista de Pontos para automação
Anexo VIII - Projetos Executivos - Automação
Anexo VIII - Projetos Executivos - Segurnaça 2
Anexo VIII - Projetos executivos - Segurança 1
Anexo IX - Modelo de Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo X - Modelo de Declaração (ME ou EPP)
Anexo XI - Modelo de Declaração (empresas de informática ou automação)
Anexo XII - Minuta de Contrato
ESCLARECIMENTO Nº 01
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 18/2010

Objeto:

Contratação de instituição apta a ministrar treinamento a 02 turmas do Programa de Desenvolvimento Gerencial da Seção Judiciária do Espírito Santo

Data de abertura:

09/11/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha de Preços
Anexo III - Modelo de Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo IV - Modelo de Declaração (MP ou EPP)
Anexo V - Minuta de Contrato
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 17/2010

Objeto:

Aquisição, em lote único, de carimbos automáticos e em madeira.

Data de abertura:

27/10/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Planilha de Preços
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo IV - Modelo de Declaração do Menor
Anexo V - Modelo de Declaração para ME e EPP
Ata da Sessão Pública
Publicação do D.O.U

Licitação: Pregão Presencial Nº 16/2010

Objeto:

Aquisição, por lote, de material hidráulico-civil.

Data de abertura:

26/10/2010 13:00

Obs.:

ATENÇÃO: Informamos que a data da Sessão Pública foi adiada para o dia 26/05/2010, ensejando em republicação do Edital.

Anexos:

EDITAL (republicado)
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Especificações Técnicas dos Materiais
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo IV - Modelo de Declaração do Menor
Anexo V - Modelo de Declaração para ME e EPP
Ata da Sessão Pública
Publicação do D.O.U

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 13/2010

Objeto:

Aquisição, em lote único, de 40 (quarenta) pneus para reposição de pneumáticos da frota de veículos da Justiça Federal de PRimeiro Grau - Seção Judiciária do Espírito Santo.

Data de abertura:

20/10/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

EDITAL
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo III - Modelo de Declaração do Menor
Anexo IV - Modelo de Declaração para ME e EPP

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 12/2010

Objeto:

Registro de preço para eventual aquisição de material de consumo/informática - placas de vídeo.

Data de abertura:

14/10/2010 13:00

Obs.:

O pregão eletrônico será realizado por meio do aplicativo "Licitações-e" do Banco do Brasil S/A. Nº da licitação eletrônica: 329835.

Anexos:

Edital
Anexo IA - Especificações Técnicas
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha demonstrativa de Preço Médio e Máximo Aceitável
Anexo III - Modelo Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo IV - Modelo de Declaração (ME ou EPP)
Anexo V - Minuta de Ata

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 11/2010

Objeto:

Registro de Preços para eventual aquisição de softwares

Data de abertura:

13/10/2010 13:00

Obs.:

Nº da licitação no sistema de licitações do Banco do Brasil (www.licitacoes-e.com.br): 329966

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Especificações Técnicas
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo IV - Modelo de Declaração do Menor
Anexo V - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo VI - Minuta da Ata de Registro de Preços
Anexo VII - Minuta Contratual
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 15/2010

Objeto:

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de passagens aéreas no exercício de 2011 para a Seção Judiciária do Espírito Santo

Data de abertura:

07/10/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Aviso de Homologação
Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha de Custos e Formação de Preço
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo IV - Modelo de Declaração do Menor
Anexo V - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo VI - Minuta de Contrato
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 14/2010

Objeto:

contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças compatíveis, sem ônus adicional para a CONTRATANTE, em equipamentos de ar condicionado de janela, instalados na Justiça Federal de Primeiro Grau – Seção Judiciária do Espírito Santo

Data de abertura:

06/10/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - termo de Referência
Anexo II - Modelo de Planilha de Formação de Preços
Anexo III - Procedimentos da Manutenção Preventiva
Anexo IV - Simulação do Acordo de Nível de Serviço
Anexo V - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo VI - Modelo de Declaração do Menor
Anexo VII - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo VIII - Minuta Contratual

Licitação: Pregão Presencial Nº 13/2010

Objeto:

Registro de Preços para eventual manutenção corretiva de aparelhos protocoladores.

Data de abertura:

05/10/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Aviso de Homologação
EDITAL
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Proposta de Preço
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo IV - Modelo de Declaração do Menor
Anexo V - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo VI - Minuta de Ata de Registro de Preços
Ata da Sessão Pública

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 10/2010

Objeto:

Seguro total para 30 (trinta) veículos da frota da SJES.

Data de abertura:

28/09/2010 13:00

Obs.:

ATENÇÃO: Publicado em 31/08/2010, arquivo referente ao "Esclarecimento2".Publicado em 26/08/2010 o arquivo "Esclarecimentos 1". O pregão eletrônico será realizado pelo aplicativo Licitações-e do Banco do Brasil S/A (www.licitacoes-e.com.br) com o número nº 323486

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Planilha de Formação de Preço
Anexo III - PLanilha Demonstrativa de Preço Médio Estimado e Máximo Aceitável
Anexo IV - Modelo de Declaração (trabalho - menor de idade)
Anexo V - Modelo de Declaração (Me ou EPP)
Esclarecimentos 1
Esclarecimento 2
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 12/2010

Objeto:

Registro de Preços para eventual manutenção corretiva de aparelhos protocoladores.

Data de abertura:

14/09/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Proposta de Preço
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo IV - Modelo de Declaração do Menor
Anexo V - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo VI - Minuta da Ata de Registro de Preços
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 9/2010

Objeto:

Aquisição de material de consumo/acondicionamento e embalagem - Caixa para arquivo morto.

Data de abertura:

10/09/2010 13:00

Obs.:

O pregão eletrônico será realizado pelo aplicativo Licitações-e do Banco do Brasil S/A (www.licitacoes-e.com.br) com o número: 323481.

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha Demonstrativa de Preço Médio Estimado e Máximo Aceitável
Anexo III - Modelo de Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo IV - Modelo Declaração (ME ou EPP)
ATA DA SESSÃO PÚBLICA
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 11/2010

Objeto:

Registro de Preços para eventual aquisição de material permanente - ESTANTES E ARMÁRIOS DE AÇO

Data de abertura:

02/09/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo III - Modelo de Declaração do Menor
Anexo IV - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo V - Minuta de Ata de Registro de Preços
Anexo VI - Minuta Contratual
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 10/2010

Objeto:

Registro de preços para eventual aquisição, em lote único, de solução para segurança da rede de dados da Justiça Federal de Primeiro Grau no Espírito Santo, composta por equipamento firewall, IPS, licenciamento, serviços de instalação, configuração, garantia, suporte técnico e treinamento.

Data de abertura:

31/08/2010 13:00

Obs.:

ATENÇÃO: SESSÃO PÚBLICA DE CONTINUIDADE DO CERTAME SERÁ REALIZADA EM 22/09, ÀS 13 HORAS. Publicados em 17/09 arquivos referentes à decisão do recurso apresentado pela TELTEC. Publicados em 09/09 arquivos referentes às contrarrazões apresentadas pelas licitantes ISH e Mindworks. Publicado em 03/09/2010 arquivo referente ao recurso apresentado pela empresa TELTEC, nesta data.

Anexos:

Edital
Anexo I e II - Termo de Referência e Modelo Declaração de Responsabilidade
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preço Médio e Máximo Aceitável
Anexo IV - Modelo de Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo V - Modelo Declaração (ME ou EPP)
Anexo VI - Modelo de Declaração (fornecedores de bens e serviços de informática que senquadram nos incisos do art. 5º do Decreto nº 7.174/2010
Anexo VII - Minuta de Ata de Registro de Preço
Anexo VIII - Minuta de Contrato
Ata da Sessão Pública de continuidade
Homologação Direção do Foro
Contrarrazão apresentada pela licitante ISH
Contrarrazão apresentada pela licitante Mindworks
Manifestações da área técnica e pregoeira referentes à fase recursal
Parecer Jurídico e Decisão referentes à fase recursal
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação
Recurso Administrativo apresentado pela licitante TELTEC

Licitação: Pregão Presencial Nº 9/2010

Objeto:

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços técnicos de manutenção corretiva de “hardware” do parque de equipamentos servidores de rede da SJES, com fornecimento de peças de reposição sem ônus adicional.

Data de abertura:

18/08/2010 13:00

Obs.:

ATENÇÃO: Foram publicados os Esclarecimentos 1.1 e 1.2 em 18/08/2010. ATENÇÃO: A Vistoria Técnica é OBRIGATÓRIA e deverá ser agendada junto à Seção de Redes (Telefone: (27) 3183-5045). A Vistoria deverá ocorrer até 2 (dois) dias úteis anteriores à sessão pública.

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Relação de Equipamentos
Anexo III - Modelo de Planilha de Formação de Preço
Anexo IV - Planilha Demonstrative de Preço Médio e Máximo Aceitável
Anexo V - Modelo Declaração (trabaçho menor de idade)
Anexo VI - Modelo Declaração (ME ou EPP)
Anexo VII - Minuta de Contrato
Esclarecimentos 1.1 - Impugnação interposta por empresa interessada no certame
Esclarecimentos 1.2 - Parecer Jurídico e Decisão referentes ao pedido de impugnação
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 8/2010

Objeto:

(REPUBLICAÇÃO) Registro de preço para eventual aquisição de material permanente - equipamentos protocoladores.

Data de abertura:

17/08/2010 13:00

Obs.:

Comunico que houve alteração nas ESPECIFICAÇÕES do objeto deste edital, ensejando fixação de nova data para a sessão pública (de 02/08, 13h para 17/08, 13h). Os arquvos referentes aos novos edital e Termo de Referência, bem como decisão e justificativa acerca da alteração do Edital foram disponibilizados abaixo em 30/07. A sessão pública será realizada pelo aplicativo Licitações-e do Banco do Brasil. O nº da licitação no site é: 316893.

Anexos:

Edital Republicação
Anexo I - Termo de Referência com alteração nas especificações
Anexo II - Planilha Demonstrativa de Preço Médio e Máximo Aceitável
Anexo III - Modelo de Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo IV - Modelo de Declaração (ME ou EPP)
Anexo V - Minuta de Ata de Registro de Preço
Justificativa técnica acerca da alteração das especificações
Decisão acerca da alteração no Termo de Referência
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Presencial Nº 7/2010

Objeto:

(REPUBLICAÇÃO) Serviço de descupinização e tratamento para cupim de solo por meio de barragem química no canteiro de obras da nova sede da SJES sito na Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.877, Bento Ferreira, Vitória-ES.

Data de abertura:

05/08/2010 13:00

Obs.:

Foi publicada, em 04/08, às 16h25m, decisão que negou provimento à impuganção apresentado por empresa interessada no certame e manteve o Edital em seus termos. Em 21/07, foram alterados o Edital e Anexos I e VI da licitação em epígrafe, ensejando fixação de novo prazo para abertura das propostas. Os arquivos alterados e a decisão da Direção do Foro determinando a alteração do Edital foram publicados e disponibilizados nesta página em 21/07/2010.

Anexos:

Edital
Anexo I
Anexo II - Modelo de Planilha de Preços
Anexo III - PLanilha Demonstrativa de Preço Médio e Máximo Aceitável
Anexo IV - Modelo de Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo V - Modelo de Declaração (ME ou EPP)
Anexo VI - Minuta de Contrato
Parecer jurídico e decisão que determinou a alteração do edital
Impugnação apresentada por empresa interessada no certame
Parecer Jurídico e Decisão da Direção do Foro referentes à impugnação
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Presencial Nº 8/2010

Objeto:

Registro de Preço para eventual aquisição de elementos filtrantes, com respectiva instalação, para purificadores água pertencentes à Justiça Federal do Espírito Santo - Seção e Subseção Judiciárias, localizadas na capital e no interior.

Data de abertura:

03/08/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo De Referência
Anexo II - Lista com localização dos purificadores de água
Anexo III - Modelo de Proposta de Preço
Anexo IV - Planilha Demonstrativa de Preço Médio e Máximo Aceitável.
Anexo V - Modelo Declaração (trabalho menor de idade)
Anexo VI - Modelo Declaração (ME ou EPP)
Anexo VII - Minuta da Ata de Registro de Preço
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 7/2010

Objeto:

Aquisição de material elétrico e hidráulico-civil.

Data de abertura:

30/07/2010 13:00

Obs.:

A sessão pública será realizada pelo aplicativo Licitações-e do Banco do Brasil S/A. Nº da licitação: 316848.

Anexos:

Edital
Anexo I e II - Termo de Referência e Especificações dos Materiais
Anexo III - Planilha de Preço Médio Estimado e Máximo Aceitável
Anexo V - Modelo de Declaração (Me ou EPP)
Anexo IV - Modelo de Declaração (trabalho do menor)
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Presencial Nº 6/2010

Objeto:

Registro de Preços visando a eventual aquisição de material permanente - MARCENARIA PARA GABINETES E SALAS DE AUDIÊNCIA

Data de abertura:

22/07/2010 13:00

Obs.:

ATENÇÃO: O Edital foi republicado, ensejando na alteração da data da sassão pública para o dia 22/07/2010. O motivo da republicação se encontra no arquivo disponível abaixo, sob o título "Esclarecimentos 1 - retificação do Edital". Os projetos (croquis) devem ser obtidos diretamente na Seção de Patrimônio (SEPAT), localizada no 1º andar do prédio sede (Rua São Francisco, 52 - Cidade Alta - Vitória - ES - CEP 29015-200). Telefone: (27) 3183-5005.

Anexos:

Edital - Republicado
Memorial Descritivo
Anexo I - Termo de Referência
Anexo III - Modelo de Declaração do Menor
Anexo IV - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo V - Minuta de Ata de Registro de Preços
Anexo VI - Minuta Contratual
Esclarecimentos 1 - Retificação do Edital
Anexo II - Planilha demosntrativa de Preço Médio e Máximo Aceitável
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 6/2010

Objeto:

Aquisição de material de consumo/expediente, acondicionamento e informática.

Data de abertura:

08/07/2010 13:00

Obs.:

ATENÇÃO: A sessão pública foi adiada para a data 08/07/2010, às 13:00. O pregão eletrônico será realizado por meio do aplicativo Licitações-e do Banco do Brasil S/A (cód.: 312518).

Anexos:

Edital - REVISADO
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha Demonstrativa de Preço Médio e Maximo Aceitável
Anexo III - Modelo Declaração (Menor de Idade)
Anexo IV - Modelo Declaração (ME e EPP)
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicição no D.O.U)

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 5/2010

Objeto:

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de vigilância monitorada, 24 horas por dia, durante todos os dias da semana, com ronda diária, instalação e fornecimento de todos os equipamentos e materiais necessários à prestação dos serviços, em regime de locação

Data de abertura:

05/07/2010 13:00

Obs.:

O pregão eletrônico será realizado no aplicativo Licitações-e do Banco do Brasil S/A.

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Proposta de Preço
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preço Médio e Máximo Aceitável
Anexo IV - Modelo Declaração (Menor de Idade)
Anexo V - Modelo Declaração (ME e EPP)
Anexo VI - Minuta de Contrato
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 4/2010

Objeto:

Aquisição de material de consumo/informática (mouse, teclado, mesa digitalizadora, placa de captura de vídeo, kit fotocondutor e HD externo).

Data de abertura:

14/06/2010 13:00

Obs.:

Pregão eletrônico realizado pelo Licitações-e do Banco do Brasil S/A, no site www.licitacoes-e.com.br.

Anexos:

Edital
Anexos I e II - Termo de Referência e Especificações Técnicas
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preços Médio e Máximo Aceitáveis
Anexo IV - Modelo Declaração (menor de idade)
Anexo V - Modelo Declaração (ME ou EPP)
Anexo VI - Minuta de Ata de Registro de Preço
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 3/2010

Objeto:

Aquisição, por lote único, de material de consumo/expediente - capas de processo, conforme descrito no Edital e Anexos.

Data de abertura:

27/05/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo III - Modelo de Declaração do Menor
Anexo IV - Modelo de Declaração para ME e EPP
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Presencial Nº 5/2010

Objeto:

Contratação de empresa especializada para manutenção preventiva e corretiva, com reposição de peças originais ou recomendadas pelo fabricante, sem ônus adicional para a Contratante, em sistemas, equipamentos e instalações de ar condicionado, conforme as condições estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data de abertura:

26/05/2010 13:00

Obs.:

Foi disponibilizado em 24/05 Esclarecimento 1.

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Planilha de Formação de Preços
Anexo III - Lista de Eventos para Manutenção Preventiva
Anexo IV - Simulação do Acordo de Nível de Serviço
Anexo V - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo VI - Modelo de Declaração do Menor
Anexo VII - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo VIII - Minuta de Contrato
Esclarecimento 1
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 2/2010

Objeto:

Registro de Preços, por lote único, para eventual aquisição de coletes balísticos.

Data de abertura:

25/05/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo III - Modelo de Declaração do Menor
Anexo IV - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo V - Minuta da Ata de Registro de Preços
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Eletrônico Nº 1/2010

Objeto:

Aquisição, por lotes, de material de consumo / informática - toner para impressora.

Data de abertura:

19/05/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo III - Declaração do Menor
Anexo IV - Declaração para ME e EPP
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Presencial Nº 4/2010

Objeto:

Aquisição, em lote único, de carimbos automáticos e em madeira.

Data de abertura:

22/04/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Planilha de Preços
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preços Médio Estimado e Máximo Aceitável
Anexo IV - Declaração do Menor
Anexo V - Declaração para ME e EPP
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Presencial Nº 3/2010

Objeto:

Contratação de empresa para manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças originais ou recomendadas pelo fabricante, sem ônus adicional para a Contratante, em sistemas, equipamentos e instalações de ar condicionado instalados na Subseção Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim

Data de abertura:

17/03/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Edital
Anexo I e II - Termo de Referência e modelo de proposta de preço
Anexo III - Planilha Demonstrativa de Preço Médio e Máximo Aceitável
Anexo IV - Modelo Declaração (menor de idade)
Anexo V - Modelo Declaração (Me ou EPP)
Anexo VI - Minuta de Contrato
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Presencial Nº 2/2010

Objeto:

Contratação de empresa, POR LOTE ÚNICO, para prestação de serviços de limpeza, conservação, manutenção e higienização, copeiragem, jardinagem, recepcionista, lavagem de automóveis e lavagem de vidros (internos e externos), com cessão de mão-de-obra e fornecimento de todos os materiais de consumo inerentes; materiais de higiene pessoal em geral para dependências sanitárias; equipamentos e utensílios que forem necessários para suporte e completa execução dos serviços, nos imóveis ocupados pelas Subseções Judiciárias da Seção Judiciária do Espírito Santo, conforme as condições estabelecidas no Edital e seus Anexos.

Data de abertura:

01/03/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

EDITAL
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Especificações Técnicas - Cachoeiro
Anexo III - Especificações Técnicas - São Mateus
Anexo IV - Especificações Técnicas - Linhares
Anexo V - Especificações Técnicas - Colatina
Anexo VI - Modelo de Planilhas de Custo e Formação de Preços - Cachoeiro
Anexo VII - Modelo de Planilhas de Custo e Formação de Preços - São Mateus
Anexo VIII - Modelo de Planilhas de Custo e Formação de Preços - Linhares
Anexo IX - Modelo de Planilhas de Custo e Formação de Preços - Colatina
Anexo X - Modelo de Planilha de Formação de Preço Global
Anexo XI - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo XII - Modelo de Declaração do Menor
Modelo XIII - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo XIV - Minutas Contratuais
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Pregão Presencial Nº 1/2010

Objeto:

Contratação de empresa para prestação de serviços de MENSAGERIA com cessão de mão de obra não motorizada e motorizada ("Office boy" e "Moto boy")

Data de abertura:

22/02/2010 13:00

Obs.:

As empresas interessadas podem solicitar as planilhas abertas, em formato Excel, referentes aos Anexos II e III à Seção de Licitações através do e-mail selic@jfes.jus.br, do telefone (27) 3183-5105 ou do fax (27) 3183-5094.

Anexos:

Edital
Anexo I - Termo de Referência
Anexo II - Modelo de Planilha de Formação de Preços
Anexo III - Modelo de Planilha de Custos e Formação de Preço
Anexo IV - Planilha de Frequência de Funcionários
Anexo V - Planilha de Faturamento
Anexo VI - Planilha Demonstrativa de Preços
Anexo VII - Modelo de Declaração do Menor
Anexo VIII - Modelo de Declaração de ME e EPP
Anexo IX - Minuta Contratual
Ata da Sessão Pública
Aviso de Homologação (Publicação no D.O.U)

Licitação: Concorrência Nº 1/2010

Objeto:

Contratação de empresa de engenharia para execução de parcela remanescente das obras de construção do prédio da sede definitiva da Seção Judiciária do Espírito Santo, de acordo com o Edital e seus Anexos

Data de abertura:

19/02/2010 13:00

Obs.:

ATENÇÃO: PUBLICADA em 17/03/2010 a classificação das licitantes após o julgamento, pela Direção do Foro, da fase recursal. Atenção: Publicado em 08/02/2010 o arquivo "Esclarecimentos 1".

Anexos:

Edital
Anexo I - Projeto Básico
Anexo II - Planilha Orçamentária Estimativa
Anexo III - Modelo de Planilha Orçamentária
Anexo IV - Cronograma Físico-Financeiro Básico
Anexo V - Distribuição de Percentuais para Montagem da Tabela de Pagamentos
Anexo VI - Composição do BDI
Anexo VII - Composição da Administração Local da Obra
Anexo VIII - Escopo Detalhado das Obras
Anexo IX - Memoriais
Anexo X - Projetos Executivos (136 MB)
Anexo XI - Modelo de Declaração do Menor
Anexo XII - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo XIII - Minuta de Contrato Administrativo
Classificação após julgamento da fase recursal
Esclarecimento 1

Licitação: Convite Nº 1/2010

Objeto:

Contratação de empresa de Engenharia Consultiva para elaboração de projeto básico, projeto executivo e orçamento analítico da ampliação vertical do prédio que abriga o Fórum Federal de Cachoeiro de Itapemirim.

Data de abertura:

11/02/2010 13:00

Obs.:

Anexos:

Convite - Edital
Anexo 1 - Projeto Básico
Anexo 2 - Especificações Técnicas
Anexo 3 - Planilha Orçamentária Estimativa
Anexo 4 - Modelo de Planilha Orçamentária
Anexo 5 - Composição do BDI
Anexo 6 - Modelo de Declaração do Menor
Anexo 7 - Modelo de Declaração para ME e EPP
Anexo 8 - Minuta de Contrato Administrativo

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